teste

Sobre o Nevando Estrelas

Criado por duas primas separadas apenas pela distância, juntas trarão ao blog postagens voltada para o público feminino. A ideia do blog começou com a vontade de compartilhar ideias, dicas, sugestões e críticas dos assuntos que acompanhamos durante o dia, como beleza, moda, séries e filmes.
O nome surgiu pelas tatuagens que cada uma possui. Eu, Giselle Gonçalves, que possuo a tatuagem de estrelas, gosto mais do assunto de séries e filmes e trarei pra cá além disso resenhas dos lançamentos e de alguns episódios das séries mais comentadas. A Leticia Oliveira tem a tatuagem de floco de neve, ela vai trazer mais assuntos de moda e beleza, algumas dicas de roupas, maquiagens e acessórios. Isso não fará com que cada uma comente apenas sobre o assunto preferido, traremos par ao blog diversos assuntos interessantes para as leitoras que nos acompanharem.

Você poderá navegar no blog através das categorias, que ficam na parte superior do blog, ou também pesquisar algum assunto de sua preferência. No rodapé de cada postagem terá a assinatura da autora, para você saber quem de nós duas escreveu o post.

Para acompanhar todas as novidades e receber primeiro os posts novos, curta nossa página no Facebook e nos acompanhe no Google+.